terça-feira, 30 de abril de 2013
Grande lição que tiro do meu novo trabalho
Prometo que é o último post sobre o assunto
Agora, que faltam cerca de 24h para voltar a estar com o M. sinto que na minha vida tudo voltou a fazer sentido, incluíndo este blogue. Não que estivesse cansada dele, mas a vontade de escrever nele, assim como de visitar outros blogues não abundava muito. E talvez saiba porquê... a minha vida estava em suspenso e dessa forma nada me interessava. E isso é uma grande estupidez. No fundo acho que fui passando um dia depois do outro, depois do outro, a tentar fazer 1000 coisas para nunca ficar sozinha e a pensar no que estaríamos a fazer se ele estivesse cá. No fundo pude comprovar aquilo que já sabia: se podia viver sem o M. ou com ele longe? Claro que podia. Mas muita coisa não faria sentido.
segunda-feira, 29 de abril de 2013
Depois de 29 dias sem o M.
Amanhã é o ultimo dia. Não nego que pensei que fosse ser pior do que foi, embora tenha havido momentos que teriam sido bem mais fáceis com o meu M., o meu porto seguro, por perto. Agora começa a ânsia pois nunca fiz uma viagem longa e fazê-la sozinha não será a coisa mais agradável do mundo. Mas a motivação é grande: voltar a estar com o meu querido namorado.
domingo, 28 de abril de 2013
segunda-feira, 22 de abril de 2013
Terceira semana sem o M.
E já só faltam 8 dias para voltar a estar com o M. E também para a minha viagem a Nova Iorque. Começo a ficar preocupada com a viagem.. Nunca passei 8h dentro de um avião, ainda por cima sozinha :-( e depois a entrada nos states também vai ser uma aventura... Só espero que corra tudo bem e eu não me perca. Eu meto-me em cada filme!! Mas valerá a pena... Principalmente para voltar a estar com o M. Esta semana foi bem mais fácil que a anterior, chegamos a meio, depois só faltaram 10 dias e agora já só faltam 8...é só mais um cadinho. E as saudades que eu tenho dele... Já não me cabem no peito.
segunda-feira, 15 de abril de 2013
domingo, 14 de abril de 2013
Sobre estes 14 dias sem o M.
Safe heaven - Um refúgio para a vida
quarta-feira, 10 de abril de 2013
10 dias já foram
Estou a precisar desesperadamente de sol na minha vida
terça-feira, 9 de abril de 2013
O comportamento humano é uma coisa curiosa, e engraçada
domingo, 7 de abril de 2013
Primeira semana sem o M.
segunda-feira, 1 de abril de 2013
Sobre o novo trabalho
Não posso dizer que o primeiro dia foi bom mas com calma as coisas estão a encaminhar-se e a adaptação está a dar-se. Mas eu já previa. O que tem de bom é o desafio, é sair da minha zona de conforto. Passei de acordar às 9:15 para as 6:40, sim é mesmo isso. Deixei de ter horario certo para ser o que Deus quiser, deixei de saber exatamente o que vou fazer hoje para ser novamente o que Deus quiser. Eu tinha uma qualidade de vida invejável... Mas era sempre igual. Todos os dias iguais. Por essa razão e porque acho que só com mudanças e com desafios é que evoluimos, espero daqui a uns meses dizer que valeu a pena.