sábado, 14 de junho de 2014

Para ti meu único e grande amor

Miguel,

Hoje escrevo-te com o coração cheio, neste momento estamos a comprometermos-nos eternamente perante Deus, a nossa família e os nosso amigos. Todos os dias digo que te amo, não porque ache banal dizê-lo, mas porque o meu amor por ti não me cabe no peito e transborda pela minha boca. E também porque sei que gostas de ouvi-lo. Tu, dono de uma inteligência emocional capaz de enfrentar o maior obstáculo que a vida nos trará, mas também um menino carente que precisa de atenção e amor. E eu tenho tanto amor para ti... Não tenho dúvida que foi o amor que nos trouxe até a este dia. Foi este amor que cresce connosco desde os nossos 18 anos (já lá vão quase 11), é este amor que nos faz acreditar que seremos felizes por mais injusta que a vida posso vir a ser connosco. 

Hoje tenho que agradecer-te. Agradecer-te por me teres escolhido. Agradecer-te por teres feito de mim a mulher mais feliz do mundo. Agradecer-te por estares sempre comigo, por me ajudares a crescer e a ser todos os dias uma pessoa melhor. Tenho a certeza que se eu existo é para fazer-te feliz. Da melhor maneira que conseguir, e podes crer que me esforço.... esforço porque te amo, e porque tu mereces o mundo.

Amo-te hoje mais que nunca,
Caty

Está mensagem era para ter sido publicada no dia do meu casamento mas não sei porque não foi! É hoje que estás aqui ao meu lado, no paraíso que é a Tailândia e onde eu amo-te ainda mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: