segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Prendinha do M.

Depois desta prendinha do M. é desta que vou-me tornar uma atleta. Não me vai faltar motivação para no final do dia praticar exercício em frente ao mar. O máximo que consegui foi correr 5min mas isso vai mudar. Daqui a 5 meses a Rosa Mota que tenha cuidado comigo. Isto tudo porque percebi que as minhas banhas, por pequenas que sejam, inibimem de me sentir à-vontade de bikini e isso não pode ser. Daqui pra frente a minha alcunha será Cat - the runner (vamos ver até quando!!).


terça-feira, 16 de agosto de 2011

1 ano


E não é que o blogue já fez 1 aninho no passado dia 14?! E nem foi devidamente comemorado. Sou uma dona desnaturada. Não mereço o blogue que tenho.

Era mesmo isto que eu queria


Sunset Party todos os dias. Claro que mudar de trabalho foi muito bom e bla bla bla pardais ao ninho mas é que férias só para o ano. Claro que a Cat tinha que aproveitar o fim se semana prolongado (que luxo isto de fim de semana prolongado!) para por os calcantes em Vilamoura e aproveitar 2 dias de praia, e parties claro. Eu habituava-me àquela vida, se habituava. Foi bom, mas acabou. Agora é esperar por Quinta para o M. voltar e sermos felizes again. Mas festas ao por do sol são qualquer coisa. Muito bom.

Mudanças...

Desde o último posto posso dizer a minha vida mudou... radicalmente. Mudei de emprego e de casa. Finalmente trabalho onde sempre quis. Até parece mentira! Uma loja de rua, onde posso ir a pé, e onde sinto que o meu trabalho é respeitado e posso crescer e tornar-me uma profissional melhor. Claro que não é um mar de rosas, havia coisas que gostaria que fossem diferentes, mas estou muito feliz com a minha nova situação profissional. E morar com o M. ... bom, morar com o M. é muito bom. É uma estabilidade incrível e uma cumplicidade maior. Claro que a adaptação não é fácil... agora tenho que tratar da "minha" casa. E não é que estivesse muito habituada a isso, a mamã tratava de tudo. Mas o pior é "cortar o cordão umbilical" com a minha mãe. Saber que ela mora sozinha (a minha casa é a 5min da dela). Faz parte da vida, e ela está muito bem, muito feliz... acho que me custa mais a bem que a ela, mas isso pesa-me a consciência que hei-de fazer. Já tinham saudades das minhas neuroses não já?! E pronto é isso... finalmente tenho um horário normal e partilho a casa com o amor da minha vida, que mais hei-de eu querer?! (bem... isso é assunto para um próximo post!)

And so... I'm back :)