domingo, 31 de agosto de 2014
sexta-feira, 29 de agosto de 2014
Vai ter que ser, vai ter que ser, vai ter que ser, vai ter que ser, vai ter que ser, vai ter que ser, vai ter que ser!!!
Segunda volto ao ginásio. Solinca me aguarda que "vô ti usá".
Chega de regabofe, de festas e festinhas e jantares e hoje não vou correr porque está sol, hoje não vou correr porque está frio, hoje não tenho tempo (prefiro fazer uma sobremesa hiper calórica e ser feliz), como vêm sou capaz de inúmeras desculpas para não mexer o rabo e depois a minha vida é isto. E não pode ser.
quinta-feira, 28 de agosto de 2014
quarta-feira, 27 de agosto de 2014
Percebemos que o verão este ano tirou férias
Quando olhamos para o armário e vemos que alguns vestidinhos de verão não saíram para passear-se este ano. Vá lá St. Peter manda um tempinho aceitável para a pool party que estou a organizar no sábado. Eu sei que nas horas importantes não me falhas!!!
segunda-feira, 25 de agosto de 2014
Fim de semana com sabor a férias #3
A praia mais bela do norte
Perfect place to getting married
Beijinho bom*
Mais um fim de semana maravilhoso e desta vez nem sequer foi preciso sair da terrinha. Não me canso de agradecer a sorte por morar numa cidade com praia, sempre dá para aproveitar mais um bocadinho do verão. No sábado estreei-me a fazer marmelada. E com marmelos produzidos na casa de aldeia do M. Parece que ficou boa.
Tenham medo, muito medo...
Disto. Tem algum jeito uma pessoa estar sossegada a ver um concerto e haver estes tumultos. Só demonstra que esta gente não merece nada. Não sei onde isto vai parar, não sei não.
quinta-feira, 21 de agosto de 2014
Coisas que me ultrapassam
Estarem 20ºC, nevoeiro desde manhã, e a praia estar cheia de gente. É que está FRIO!
terça-feira, 19 de agosto de 2014
Quem fez a compra do ano?
A Cat aqui pois claro. 9 peças de bikini adivinhem quanto custaram? Nada mais nada menos que 9€. 1€ cada peça a vulso... E são de marca como a cia marítima. Acho que fiz a compra do ano. Já viram como são lindos e foram uma verdadeira pechincha?!
Só não sei como é possível?!!!
segunda-feira, 18 de agosto de 2014
Fim de semana com sabor a férias #2
Este fim de semana prolongado (quase prolongado para mim porque fiz 200 km trabalhei no sábado de manhã) passámos em Valença com um casal de amigos. E que bem que soube este contacto com a natureza, acordar de manhã e só ver verde, passar a tarde a passear no Rio Minho entre banhos e sky aquático, fazer pic nic no barco e acima de tudo ver o M. feliz, e comer bem... muito bem por sinal. Sexta à noite fomos ao restaurante O Cabral em Monção comer a especialidade que é o cabrito grelhado, se quiserem experimentar comer cabrito de uma forma diferente experimentem este restaurante e ainda ficámos um bocadinho para a tão animada festa do Senhora das Dores (acho eu!) que havia em Monção. Sábado à noite fomos jantar a Vigo e ao nosso tão querido Tio Chan que é só o melhor restaurante de tapas que conheço. Também Vigo estava uma animação. O que posso concluir destes 3 dias: o Minho é maravilhoso para se passar uns dias de puro descanso e eu carreguei energias para mais umas semanas de trabalho.
quinta-feira, 14 de agosto de 2014
Este amor que não me cabe no peito
Ver uma foto do M. e só pensar em como ele é lindo e como me apetece abraçá-lo, dar-lhe montes de beijos e dizer-lhe que é um príncipe, o meu príncipe encantado!
Adoro
Quintas com sabor a sextas, semanas "mancas" e um fim de semana que se prevê de puro descanso em contacto com a natureza.
Só é pena sábado ter que fazer 200 km para vir trabalhar 3h, mas obrigações profissionais são isso mesmo.
Há 2 meses atrás....
Que perfeito foi este dia. E que perfeito é guardá-lo a minha memória e recordar com carinho todos os momentos felizes que vivemos*
terça-feira, 12 de agosto de 2014
RIP
Morreu o homem que me ensinou o que era o Carpe Diem (forma que tento viver a minha vida) e protagonizou um filme que está no meu Top de filmes preferidos. Era um dos melhores actores de sempre e quando a vida termina desta forma precoce é uma profunda pena. RIP.
segunda-feira, 11 de agosto de 2014
Fim de semana com sabor a férias #1
Este fim de semana finalmente consegui ir à praia. E a sul o que inda foi melhor! Incrível a quantidade de coisas que fiz este fim de semana: uma viagem de avião, praia, um churrasco em família, voltar ao sítio que me desperta sentimentos mais contraditórios do mundo mas que também é a melhor marina do mundo, mais praia, almoçar um robalo delicioso num sítio muito especial (e que soube muito, mas muito bem) e por fim acabar o dia a ver o meu Rio Ave a debater-se com dignidade contra o Benfica. Seria perfeito se o Rio Ave trouxesse a taça mas tirando isso foi um fim de semana que me encheu o coração e afinal de contas... É isso que é mais importante neste vida.
sábado, 9 de agosto de 2014
quinta-feira, 7 de agosto de 2014
E é isto
Ando desconcentrada. Talvez a minha natureza seja ser uma pessoa despistada, mas desde que começei a trabalhar, e o meu trabalho exige que esteja altamente concentrada (como qualquer outro) onde o erro de um sinal pode ser uma grande chatice, consegui obrigar-me a concentrar todos os meus focos de concentração em determinada tarefa e a fazer as coisas mal elas surjam para não em esquecer de nada. E tenho sido, relativamente, bem sucedida. Mas ultimamente o meu telemóvel tem ficado algumas vezes em casa... ontem pela primeira vez esqueci-me da aliança... acho que a minha concentração ou está toda noutra coisa qualquer ou então já teve melhores dias.
Resoluções para o dia de hoje
Porque hoje é quinta, porque hoje é dia 7, porque estou deprimida por o M. ter ido pro Algarve sem mim, porque me sinto péssima por ser egoísta e não ficar feliz por ele, ou porque é um dia absolutamente igual aos outros com uma excepção: pesei-me e não gostei minimamente do que vi, deixo aqui algumas resoluções que tomei:
- voltar a pesar 57kg, isso implica voltar a comer pouco e bem! os últimos dias tenho-me deitado à 1h da manhã e sentido cheia o que significa que tenho comido demais e a partir de hoje acabou!!!
- não comprar mais nada online. Ainda ontem a Mango ficou mais rica e eu mais pobre.
E é isto. Este post não tem absolutamente interesse nenhum mas para mim torna-se mais "oficial".
quarta-feira, 6 de agosto de 2014
Parabéns querida mãe
Parece que hoje faz anos a pessoa, a par com o M., mais importante da minha vida, a minha mãe. Digo parece porque a minha mãe foi registada dia 6 de Agosto mas até hoje a minha avó garante que ela nasceu no dia 7, ou seja nunca sabemos quando devemos comemorar. Nos seus 54 anos já passou por grandes perdas e provações mas continuou sempre com um otimismo e espírito positivo verdadeiramente admiráveis, por vezes até doentios, mas é assim a minha mãe: uma menina num corpo de mulher. E eu só espero que está menina que tanto adoro e admiro seja imensamente feliz hoje, e todos os dias.
terça-feira, 5 de agosto de 2014
Querido M.
Olha a "nossa" (tua e minha do coração) Betty Boop com o nosso futuro cão pequenino para morar connosco... vai ser um mimo. Vai pensando nisso.
3rd step honeymoon - Bankok
Finalmente ganhei vergonha e vou concluir os posts sobre a minha (fantástica) lua de mel. Os dois últimos dias foram passados em Bankok. Foi o chamado ir do paraíso para o inferno. Foi muito importante conhecer Bankok para conhecer uma realidade diferente da que estava habituada. Nunca tinha conhecido um país do submundo e fiquei a perceber que não faço questão nenhuma de conhecer mais nenhum. Bankok cheira mal. É uma cidade em que se vê muita gente de máscara por causa de poluição, uma confusão de trânsito brutal e onde tudo funciona numa economia paralela. Todos os preços são negociados: taxis, roupa, tuc-tuc... e temos que estar sempre atentos para não sermos enganados. Felizmente os nossos amigos que já tinham ido lá avisaram-nos de tudo isto e estávamos preparados. Valeu a pena conhecer um país com uma cultura religiosa diferente de todas as que conhecia, o famoso Buda deitado e de facto uma obra grandiosa. Para visitar os budas temos que ir descalços e com calças e ombros tapados em sinal de respeito. Agora que escrevo este texto, mais de um mês depois de ter estado lá, reparo que Bankok acrescentou imenso à minha cultura e voltava a ir lá se repetisse a viagem, mas quando vim embora não tive saudades nenhumas daquela cidade nauseabunda, de não conseguir comer nada fora do hotel e do centro comercial tal era o mau aspecto dos locais e da comida. O melhor de Bankok foi sem dúvida o hotel. Posso dizer que o Lebua é o melhor hotel urbano que conheço. E o pequeno almoço senhores?! Até sushi tinha.... se por acaso algum dia forem a Bankok lembrem-se deste nome.
Chegamos a Bankok de noite e esta era a vista no quarto do hotel. Ainda pensei que estava em NY por momentos.
Vista de dia sobre Bankok. Aqui já com o tempo encoberto que nos acompanhou nos 2 dias que estivemos lá e que em nada contribuiu para ficarmos com boa impressão.
Pormenores da cultura judaísta dos tailandeses.
Sky Bar do Lebua. Foi aqui que foi rodado o famoso filme A ressaca 2. Isto sim, vale a pena.
Gentileza do hotel deixar que fiquemos no Health Club até às 22h uma vez que o nosso voo de regresso era só à 1:30h. Este hotel tratou-nos mesmo muito bem.
segunda-feira, 4 de agosto de 2014
St Peter, querido St. Peter
Não é que agora deu-te para mandar chuva todos os fins de semana? De segunda a quinta portaste bem, sexta, sábado e domingo dá-te para ser malandro!!
O que vale é que eu este fim de semana vou trocar-te as voltas e vou rumar a sul eheh sábado à tarde e domingo o dia todo vou rumar a sul para o chamado "matar o vício". Não deve haver muitos tolos que vão ao Algarve sábado e domingo, acho que devo ser a única ave rara. É por estas e por outras que o dinheiro não ganha mofo na minha conta bancária. Por falar nisso, e ter um banco que agora pertence à Troika?! Mas isso serão outros quinhentos.
Viagem Medieval Santa Maria da Feira
Ontem lá fomos nós até à Viagem Medieval de Santa Maria da Feira. Dúvido que haja feira medieval tão "profissional" como esta! Tudo é pensada ao pormenor. Mas tem algumas coisas menos boas: o trânsito que apanhamos para lá chegar senhores... e as filas para a famosa sande de pernil! A reter: feira medieval é muito divertido, mas para a próxima ir durante a semana. Foi bom pelo convívio com os amigos, isso sim é o que me enche o coração.
sexta-feira, 1 de agosto de 2014
Estou maravilhada
Tenho a dizer que estou fã destes vernizes da marca Flormar. Já não me lembrava de pintar as unhas e elas durarem, sem descascar, 5 ou 6 dias. É uma maravilha. E o pincel é grande, estável, e não deixas pêlos. Só vantagens portanto. E só custaram 1€ no quiosque onde costumo tomar café o que é melhor ainda. Quando precisarem de um verniz, já sabem: Flormar.
Subscrever:
Mensagens (Atom)