segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Porquê que ninguém me avisou?!

Quando entrei para o raio do curso que tirei que ia ter que trabalhar com gente maluca?! Não os colegas, longe disso, mas os clientes! Ás vezes penso que esta sociedade em que vivemos está a deixar muita gente à beira de um ataque de nervos. As pessoas andam infelizes, preocupadas.... e em quem descarregam?! (quando não têm um blogue onde podem escrever o que lhes dá na real gana?!) em quem lhes aparece à frente no balcão mais próximo. Só porque umas lentes se atrasam um dia são mal educadas com quem lhes dá essa informação... e isto é só um pequeno exemplo. Pior são aquelas a quem explicamos 50 vezes a mesma coisa, explicamos da melhor maneira possível, sem termos técnicos, até o meu cão seria capaz de compreender, mas como a "vzinha" diz que éstá mal, é porque está mal. Haja paciência!! E de quem é a culpa?? É minha que escolhi o que ia fazer o resto da vida no dia antes de preencher a candidatura ao ensino superior com uma revista na mão para ver qual os cursos em que poderia entrar. E maior culpa ainda é de quem me mostrou aquele slide "Optometria - 0% de Desemprego". Agora já não é bem assim, mas bom não me posso queixar. Ainda estava à espera do resulta dos últimos exames teóricos e já estava a trabalhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: