quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sweet November


Hoje dei por mim a pensar na importância do mês de Novembro na minha vida. Não sou pessoa de atribuir demasiada importância a coisas ou factos, mas sempre pensei no mês de Novembro como um mês de transição entre o meu aniversário (Outubro) e o Natal. Mas na realidade o mês que me trouxe mais alegrias na vida foi Novembro. Há 7 anos atrás trouxe-me o M. que é a coisa mais importânte na minha vida. O ano passado, em Novembro, o M conseguiu um resultado muito bom no exame de admissão à especialidade dando-me uma alegria muito grande. E este ano, ontem mais precisamente, escolheu a especialidade que queria e no Porto sem precisar de mudar de cidade e, assim, podermos dar continuidade aos nosso planos. Portanto.... I Love Novembre. E amo muito mais o M. que enche a minha vida de alegrias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: