sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Orgulho na progenitora


Não sei se já vos falei na minha mãe, mas parece-me que sim. Ainda não vos disse foi que eu adoro-a, admiro-a, se um dia tiver filhos quero ser tão boa mãe para eles como ela é para mim, mas chocamos bastante, principalmente desde que somos só nós as duas. Ou então é por ela ter uma mente mais "aberta" que minha e ter mais 25 anos que eu. Por vezes a retrógada lá em casa sou eu. A minha mãe é senhora, para com os seus 50 anos e fruto de uma educação digamos que... austera, olha para a homosexualidade como uma coisa normalissima, e fala disso como se fala de comer um pão com manteiga. Mas que orgulho eu tenho por ela ser assim... Nós temos um amigo (sim é verdade, os meus amigos são também amigos da minha mãe) que resolveu assumir a sua homessexualidade, facto que me deixa felicissima, mas confesso que preciso de me habituar à ideia. A minha mãe não. Para ela é tudo normal, natural, e o importante é que ele seja feliz. Mais uma vez está ela a dar-me uma lição na vida e a ensinar-me a dar valor ao que realmente importa e a ajudar a tornar-me uma pessoa melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: