quarta-feira, 11 de julho de 2012

São as pequenas atitudes que fazem a diferença


Ontem eu e o M. fomos jantar a um restaurante novo que abriu em Vila do Conde chamado República. O que mais gostei foi da decoração.... É exactamente aquele tipo de decoração que poria numa casa, se um dia tiver alguma. Num apartamento reconheço que um lustre, um espelho gigante, uns cadeirões à rei, uns divás e afins estilo antigo, mas moderno... não sei se estão a entender o que quero dizer, mas adoro. Pena o M. não achar muita piada mas como ele diz que eu é que decido tudo (não é verdade mas já que tenho a fama ao menos que tenha o proveito também), isso não seria problema. Mas não era sobre isso que que queria falar. Assim como a decoração, também fomos muito bem atendidos. E quem não gosta de ser bem atendido?! Quando pediamos a conta o M., que confere sempre as contas dos restaurantes, reparou que faltava incluir as duas águas e alertou o funcionário. Fiquei surpreendida quando o empregado disse "fica como cortesia da casa e pela carne que não comeram". Não foi nada de especial, mas podia muito bem ter retificado a conta. Fiquei bem impressionada sim senhora.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: