quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Custa-me


Ver uma amiga a hipotecar tempo e sentimento numa relação sem futuro. Quando não são os dois a remar para o mesmo lado, a projectar em comum, ou pelo menos terem objectivos comuns não me parece que tenha grande futuro a relação... Quando um se comporta como um adulto de 32 anos e outro como um adolescente de 30 é complicado. É que com 30 anos e viver às custas dos pais, e pior que isso nunca ter trabalho, e pior ainda não fazer intenção de começar entretanto, não é pessoa para ela. E a mim apetece-me fazer-lhe ver isso mesmo mas tenho medo de estar a meter-me onde não sou chamada. Mas por outro lado, é para isso que os amigos deveriam servir, entre outras coisas para nos dizerem as coisas que não gostamos de ouvir.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: