quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Sobre isto: Desejos para 2013 por Samsung Portugal Filipa Xavier



Que a miúda é ridícula é, mas pelo que me apercebo começou a trabalhar no ano que passou logo é novinha. Novinha e tontinha mas se quer comprar uma mala da Chanel, tem dinheiro para ela, alguém que lhe ofereça, whatever e não vai endividar-se por causa de um capricho ninguém tem nada a ver com isso. Não é preciso enxuvalhar a miúda como se não houvesse amanhã. Aliás ela foi sincera e hoje em dia, com esta crise de valores, a honestidade tem que ser louvada. E aposto que ela aprendeu que às vezes estava melhor calada que a dizer asneiras.

Quanto à Samsung, na minha humilde opinião esteve duplamente mal. Primeiro porque realizou uma campanha sem sentido nenhum. Quando penso na Samsung penso em tecnologia, inovação, progresso, conforto, comodidade, o meu smartphone é desta marca e estou satisfeita com ele. Ao ver estes anúncios tenho dificuldade em ver em quê que se enquadram na Samsung. Ou então está tudo errado na minha maneira de ver a marca e talvez devesse ter comprado um Apple. Segundo esteve mal ao retirar o anúncio. Estavam mal mas foi uma falta de consideração por estas pessoas e por quem gosta delas (não é o meu caso que nem as conheço!). Deviam ter pensado antes. Ou então é tudo uma jogada de markting "falem bem ou mal, mas falem de mim".

1 comentário:

  1. Não é assim tão novinha! Tem a mesma idade que eu, 25. A maneira dela falar é mesmo assim. Ela foi da minha turma na faculdade, e confirmo que ela realmente é mesmo tontinha... Nunca pensei foi que se chegasse a este ponto! Acho que ela nem teve noção das coisas que disse..

    Mariana

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: