sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Dia dos namorados

O dia dos namorados este ano tinha tudo para ser um dia muito bom pois tanto eu como o M. resolvemos tirar estes dias de férias. Como o ano passado o M. estava em Madrid nesta data este ano "vingamo-nos". Depois de muito ponderar onde ir passar o dia mais romântico do ano resolvemos fazer o mais improvável: ficar na nossa cidade e percorrê-la a pé, feitos turistas. E foi isso que fizemos. E que bem que soube... há tanta coisa bonita que no nosso dia a dia não nos apercebemos, locais que estamos sempre a dizer que temos que ir mas acabamos por nunca ir. Foi um dia diferente e muito bem passado não tivesse eu a melhor companhia do mundo, o meu M. O meu amor para todas as ocasiões. Para terminar o M. levou-me a jantar, e digo levou-me porque só me disse onde íamos no caminho para lá, a este local, que é capaz de ser o local com uma vista mais bonita para Vila do Conde. Foi bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: