sexta-feira, 22 de março de 2013

Making plans


Quem me conhece, ou lê o meu blogue há algum tempo (obrigada, obrigadinha por continuarem a passar por cá, um beijinho para todas*) sabe que sou uma pessoa que se deixa afectar quando o M. tem que viajar em formação. Esta será a terceira vez que vai fazer um estágio fora do país e se Madrid permitiu-me visitá-lo todos os fins de semana (tank's Ryanair) Filadélfia não é já aqui ao lado e serão 30 longos dias fisicamente longe do meu amor. Sendo eu desta forma, uma carente profundamente afectada, tive que traçar um plano mental para passar melhor esses dias. Assim sendo decidi que vou-me dedicar a duas coisas, uma  por "necessidade" outra por prazer. A primeira é que vou correr todos os dias, ou quase todos. Quero que quando o M. me veja a chegar ao aeroporto J. F. Kennedy nem me reconheça de tão boazona que vou estar (cof cof cof agora deu-me para o delírio) e a segunda é renovar o meu quarto em casa da minha mãe. Na verdade este mês vou voltar para lá logo terei que me entreter com alguma coisa já que não terei que cozinhar, limpar e arrumar. Estou cheia de planos para tornar aquela mobília enfadonha em algo chique. Agora que descobri que qualquer peça castanha escura, o que se usava há 20 e 30 anos atrás, pintadinha de branco ou preto fica um mimo não quero outra coisa senão bricolar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: