sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Será que com o passar do tempo vamos perdendo a nossa individualidade?

Todos os anos pela altura do natal o meu grupo de amigos faz um jantar de natal.E eu adoro esse jantar... A "família" está a aumentar com as crianças e até há poucos anos atrás era um natal como eu gostava e nunca tive: cheio de gente. Para mim o natal é bonito com pelo menos 20 pessoas, e a minha família nunca foi tão numerosa. Sempre adorei o meu natal, mas com os amigos éramos realmente muitos e isso é uma alegria para mim. Ora hoje fui almoçar com algumas amigas e esse tema foi abordado, sendo que eu disse que tinha muita pena de o não passado não ter estado presente devido ao jantar de natal da empresa e que esperava que este ano não voltassem a calhar no mesmo dia, quando uma amiga minha disse "Mas não faz mal, o M. vai.". Ora isto para mim não foi nada normal. O M. é o M. Eu sou eu. Eu é que fiquei com pena de não ter ido. Somos pessoas diferentes. Claro que na ideia romântica da coisa somos 1 só mas na realidade ele tem as vivências e as emoções dele e eu as minhas... e pronto isto deixou-me a pensar. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: