sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Let's talk about love... my love



Começar a falar do homem que amo é difícil e difícil porque não sou boa com as palavra, ainda que escritas, e muito há a dizer. Dizer que é o meu melhor amigo, o meu ídolo, o meu orgulho, o meu porto de abrigo e que o meu momento preferido do dia é quando chega a casa que me dá um abraço, é pouco para expressar o que significa na minha vida. Basicamente não me lembro da minha vida sem ele... e não faria sentido a minha vida sem ele. Já passamos por muita coisa nestes 10 anos, momentos muito maus em que se não fosse o seu amor não sei o que teria sido de mim, e momentos muito bons de partilha e encontro. É no seu abraço que encontro a minha paz e na sua inteligência (prática e emocional) que confio a minha vida. Na nossa imperfeição fossos encontrando o nosso equilíbrio e hoje posso dizer que somos muito felizes. Muito mais teria para dizer, mas este post já vai longo e como disse não sou nada boa com as palavras e em expressa-las, mas tenho que acabar por dizer que sou o que sou hoje, e consigo acreditar no futuro, porque o tenho ao meu lado.

Happy Valentine's Day Dear Love...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: