sexta-feira, 28 de março de 2014

25


Não, não faço anos hoje. Muito menos 25... onde já lá vão os meus ricos 25 aninhos. O número 25 está aqui porque foi precisamente os minutos que ontem  aguentei a correr SEGUIDOS. 25 minutos de corrida seguidos e 3,600km feitos é inédito para a Lady Cat. Estou orgulhosa de mim... não é que o tal "bicho" da corrida existe mesmo e começa a apoderar-se de mim. Quando cheguei a casa e contei ao M. o meu feito ele só disse: "Vê lá Cat, não exageres. Ainda te esforças demais." Mas não querido M., não me custou absolutamente nada. Eu se fosse a ti aceitava os meus incentivos para vires correr comigo caso contrário daqui a nada a atleta (cof cof cof) da nossa relação sou eu, o que para um ex atleta de alta competição é... digamos... digamos... uma vergonha eheheh 

1 comentário:

  1. Muito bom! Grande conquista! Eu tenho pouquíssima resistência por isso digo-te que estou impressionada :)

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: