segunda-feira, 26 de maio de 2014

É oficial

A 3 semanas do Special Day estou uma pilha de nervos. E adorava que fosse diferente. Mas não é. É muita responsabilidade na organização de uma festa. E eu que detesto ser o centro das atenções já só penso nisso. Neste momento não sei se é o vestido certo, o penteado certo, as jóias (ai senhores o que tenho passado por causa das jóias) certas, e pior que isso acho que nunca me senti tão feia. Gorda, acho que estou a ficar com borbulhas na cara, e estou cheia de medo que aconteça alguma coisa grave perto do casamento. Agora até os tailândeses resolveram boicotar a lua de mel e resolveram inventar um golpe militar, ou seja neste momento não sabemos se a lua de mel se vai realizar. Pelo menos na Tailândia. E o que eu preciso de estar próxima do meu M. A modos que... passa rápido tempo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: