terça-feira, 12 de maio de 2015

Experiência nova


VH boho // one teaspoon bonitas shorts

No fim de semana passado fomos usufrir de um fim de semana diferente, ainda prenda de casamento. Refiro-me a uma noite nas tendas Yurt O Homem Verde. Para quem não sabe do que se trata (eu nunca tinha ouvido falar), é uma espécie de campismo mas com mais charme e mais intimista. No fundo é completamente diferente do campismo tradicional, a única semelhança é o contacto com a natureza. Se quero voltar a repetir? acho que não. Mas foi um fim de semana diferente, dentro da tenda cria-se um ambiente mágico, e tive o meu M. só para mim o que é raro e sempre muito bom.

Mais uma vez o meu agradecimento ao St. Peter, sem a colaboração dele (esteve um solinho mesmo bom!) teria sido uma experiência bem menos agradável.

3 comentários:

  1. confesso que tendas e campismo tb não são para mim ;)

    ResponderEliminar
  2. Amava fazer uma coisa assim, costuma fazer campismo

    ResponderEliminar
  3. Ainda estou para experimentar campismo, ver se é este ano:-)

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: