sexta-feira, 25 de março de 2016

Batman vs Superman

 

Aguardava ansiosamente a estreia deste filme, não vejo a hora de o ir ver ao cinema. A série Superman acompanhou a minha adolescência. Dava na TVI às 19h e eu não perdia um episódio nem por nada. A história de amor do Clark Kent e da Lois Lane fazia esta adolescente aqui suspirar pelo seu super herói... Quanto ao Batman... o Bruce Wayne é um querido, dá vontade que aconchegar e dizer que vai ficar tudo bem apesar da sua infância traumática. Quem me fazia suspirar era mesmo o Batman e sonhava ser a Cat Woman... enfim! Estão a ver o meu grau de admiração por estes dois super heróis. Não vejo a hora de os ver no mesmo filme. O meu coração fica balançado, mas embora ache mais graça ao Clark ele que fique lá com a Lois Lane que eu fico com o Bruce (isto hoje está a descompensar, deve ser por ser ferido e eu estar a trabalhar.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: