terça-feira, 14 de junho de 2016

2 anos a caminhar lado a lado contigo


E parece que foi ontem. Faz hoje 2 anos que nos comprometemos perante os nossos familiares, amigos e perante Deus. Faz hoje 2 anos que fizeste de mim tua mulher. E faz hoje 2 anos que sou (continuo a ser) imensamente grata por te ter ao lado nesta caminhada que é a vida. Apesar de quase 13 anos de namoro e 2 de casamento continuo a apaixonar-me por ti todos os dias como se fosse o primeiro e no entanto o sólido amor que nos une tranquiliza-me a dá-me estabilidade. És tão especial meu querido amor... Parabéns a ti por este dia só nosso.

*a foto de baixo foi tirada na nossa sessão de solteiros feita dias antes do casamento e a de cima foi tirada no Serralves em Festa. No mesmo local. Um cenário completamente diferente. Fotos com qualidade completamente diferente, mas em nós a mesma vontade de caminhar lado a lado e enfrentar as dificuldades que a vida tem reservada para nós. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: