segunda-feira, 17 de outubro de 2016

i help please

Resultado de imagem para apple

Recentemente, pela altura do meu aniversário, resolvi que estava na altura de dar a reforma ao meu querido iPhone 5. Não sendo apaixonada pela Apple, confesso que gosto dos iPhones,e estando habituada a eles restava-me mudar para um mais recente, a minha única condição era que quero o modelo grande (esse é o verdadeiro motivo porque quero mudar de telefone), e que fosse o modelo Gold. Ou o Rosa vá. Depois de me inteirar das diferenças entre o 6S Plus e o 7 Plus concluí que serei muito feliz com o 6S. Para a utilização que eu dou, não preciso do 7.  Mas tudo isto para dizer que estou à espera do meu lindinho novo à 2 semanas e na iStore não têm data prevista para entrega dele!!! Na Fnac disseram-me que o 6S lá pro início de dezembro, o 7 só lá para janeiro. Na iStore foram mais otimistas mas até agora nada... 

Eu não acho isto nada normal. Um artigo tão caro como este, mas que não deixa de ser um smartphone, esgotado durante meses!!!  Eu pensava que era chegar à loja, "bater" 870€ e já estava, mas afinal não. Já vos aconteceu ter que esperar tanto pelo icoiso? Será que se encomendar o 7 será mais rápido?

1 comentário:

  1. Quando comprei o meu ( 6S Plus Gold) estava disponível na FNAC, mas também já se passaram vários meses.
    Também fico chateado por esperar tanto tempo, por alguma coisa que desejo muito :(

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: