segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Um pouco do meu fim de semana


Este fim de semana foi passado em Lisboa. Foi um fim de semana bem passado, tirando as saudades do Benny. (Eu sei que é só um cão, mas uma pessoa apegasse. Mas ele ficou bem, a minha mãe tratou dele.) A foto aqui da je com a linda árvores de natal é no átrio do hotel onde ficámos, o Epic Sana Lisboa. Já tinha experimentado o Brunch de lá e tenho a dizer que é o melhor que conheço. O hotel de facto diferencia-se de outros em pequenos serviços. Foi uma bela prenda de anos que o M. recebeu a estadia neste fantástico hotel. 

A paelha e o arroz de chocos são do famoso restaurante Solar dos Presuntos. Não foi a melhor paelha que comi na vida, mas estava muito boa e o restaurante vale a pena conhecer pela sua cozinha tradicional minhota, e pela simpatia dos funcionários. Diz o site que o objetivo é que os clientes comam boa comida e se sintam em casa e eu penso que conseguem cumprir esse objetivo. 

Sábado à noite fomos ver o concerto do Charles Aznavour que eu confesso que nem sabia quem era, mas fiquei impressionada por um homem com os seus 92 anos encher completamente o Meo Arena e cantar durante 2h. É um Senhor da música sim senhor. Claro que um fim de semana em Lisboa com a família do M. tinha que incluir jogo no estádio da luz. É sempre um "sofrimento" para uma portista ir lá, mas o meu amor querido fica feliz e por ele vale a pena. Foi um jogo do caraças. 

Para terminar, adorei a iluminação de natal da capital. Está fantástica. Só é pena o transito caótico na marginal e por consequente por toda a cidade. 

4 comentários:

  1. nice pics...with a christmas atmosphere
    kisses

    ResponderEliminar
  2. Um fim de semana em chei.
    Gosto de Lisboa (de visita claro), mas seria um sofrimento entrar naquele estádio :)

    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E foi querida Bé... se foi :) O que não se faz por amor eheh

      Eliminar

Litle bit of other worlds: