quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Um voltinha pelo shopping

Na terça feira de carnaval foi dia de descanso aqui por estes lados. Se todos ligassem ao carnaval como eu esta festa já teria deixado de existir, mas ainda bem que há gostos para tudo que assim temos uma espécie de feriado a meio da semana ehehe. Mas como estava a dizer, nesse feliz dia enquanto o meu esposo estava em uma reunião fui até ao shopping fazer uma inspecção de mercado. Ou seja, fui ver o que se anda a usar. Isto de passar horas a ver as lojas online tem indiscutíveis vantagens, mas de vez em quando faz falta dar um rolé no shopping. Aqui ficam as minhas conclusões do que se vai ver imenso nos próximos tempos:

. A cor do momento continua a ser o vermelho. (Yes! Yes! Yes!). Eu sempre adorei vermelho mas estou cada vez mais encantada com as peças desta cor intemporal. 

. Além do vermelho, o mostarda vai estar em grande esta primavera.

. As calças com faixa lateral continuam em grande, quer sejam mais clássicas, quer sejam mais desportivas, difícil é escolher as que gostamos mais.

- Quanto a sapatos, uns sapatos com um laçinho e bicudos como os que comprei da Zara penso que são o investimento desta estação em termos de peçinha diferente.

. Camisolas e casacos em malha do cabo são a grande tendência da estação. E ainda bem porque eu tenho lá e casa um casaco da Lanidor nessa malha que adoro e está esquecido lá no armário. Assim vou reabitá-lo. 

. Camisolas em malha do cabo com decote em V. A imagem abaixo da Stradivarius veio comigo para casa. Fiquei muito indecisa entre a branca e a vermelha. Aliás ainda estou a pensar na vermelha... Mas optei pela branca. Acho que quando o tempo aquecer um bocado vamos ver muito felizes juntas. 

1 comentário:

Litle bit of other worlds: