domingo, 13 de fevereiro de 2011

Pensava que o preço dos medicamentos era igual em todo o lado

Mas enganei-me. No verão passado fui jantar à Apúlia. Já agora se nunca foram, aproveitem para ir lá comer um peixinho grelhado que é do melhor. Como não sou nada dada a dores de garganta nunca ando com uma farmácia atrás de mim. É MENTIRA. As amigdalites são a minha cruz e como tal ando sempre com Brufens, Ben-u-rons e afins, mas para meu azar naquele dia começou a doer-me a garganta e não tinha nada comigo. Como o M. é médico, e eu confio no meu privite doctor, e diz que o Nimed é o que ataca menos o estômago, lá paramos na primeira farmáca que encontramos à face da estrada para comprar Nimed aqui pra Cat. Qual não é o meu espanto quando me pediram 10€ por 20 comprimidos, mas como nunca tinha comprado antes não sabia se era o preço ou não. Pelos visto não era... Acabei de comprar o mesmo medicamento e a mesma quantidade a 4,70€. E agora eu pergunto, como é isto possível?! 

1 comentário:

  1. o preço muda um pouco de farmácia para farmacia mas essa diferença é enorme!

    Bjokas*

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: