domingo, 11 de setembro de 2011

O que ainda não vos disse


Foi como é bom partilhar casa com o M. Claro que é necessário uma adaptação, mais difícil do que estava à espera confesso, só agora passados 2 meses é que posso dizer que as coisas estão a entrar nos eixos, mas... é tão bom chegar à "minha" casa e o M. estar à minha espera. Cozinhar para ele... tratar até da roupa dele eu gosto. É o meu menino. E há coisas que são só nossas. No entanto era uma lady em casa da minha mãe, nem a cama fazia. E agora as coisas são diferentes. Há sempre coisas para fazer numa casa, por mais pequena que seja. Sempre pó para limpar, roupa para tratar, essas coisa... só assim de repente lembro-me de um montão de coisas que devia estar a fazer neste momento e como sou uma pessoa digamos que... stressada, não é fácil deixar para amanhã ou ver desarrumado, ou seja temo estar a tornar-me numa "fada do lar". Tudo isto para dizer que há um monte de emoções que é preciso de gerir, mas adormecer a dar a mão ao M. e acordar com ele ao meu lado é do mais perfeito que há.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: