quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Logo pela fresquinha

Esta manhã acordei mais cedo para ter mais tempo para tornar o meu cabelo ondulado e mal educado, liso e sedoso. Para isso preciso de lhe passar o secador e o ferro da alisar o que requer o seu tempo. Antes fazia isso todos os dias agora estou um bocado preguiçosa. Mas hoje estava com vontade. Estava eu a tomar banho toda contente quando ao pousar o shampoo ou o gel de banho não me recordo, sinto o meu pescoço a estalar e progressivamente a  minha visão vai ficando em túnel e desfocada como se tivesse uma miopia de -10.00D, ou seja estava a quinar. Pensei que ia ficar ali. Agora 3 horas depois estou restabelecida do meu "fanico" só resta uma dor enorme do meu pescoço e rodá-lo para a direita é missão impossível. Estou com um torçicolo. Valha-me o Brufen 600 para isto ser suportável. O que uma lady não está livre logo pela fresquinha! E tudo isto porquê?! Porque ainda não comprei um suporte para o shampoo, gel de banho e afins... bem que o M. estava sempre a dizer que tinhamos que tratar disso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: