sábado, 13 de outubro de 2012

Perdoe-me quem gosta


Mas eu não gosto nadinha de unhas de gel. Não é particularmente de unhas de gel, mas é destas todas trabalhadas e gigantes. Não duvido que seja uma forma de arte de quem as faz mas eu acho mesmo parolo, não era capaz de fazer isto às minahs unhas. Na verdade sou eu que as pinto, o que às vezes é uma seca porque nem sempre há tempo, mas eu pinto-as tão bem como a manicure e sempre poupo uns €. Já gelinho é outra coisa. Já pus e gostei. Gostei porque o tempo que dura as unhas estão sempre bonitas e brilhantes. Outra coisa que está muito na moda e a Cat não gosta nadinha é pintar uma unha de cada mão de cor diferente. Não é uam birra tão grande como com as unhas de gel, mas não acho piada nenhuma. Basicamente eu adoro unhas bonitas, bem tratadas, de cores várias e quanto mais fortes melhor, mas todas da mesma cor e o mais natural possível. (Ainda não vi unhas de gel em ninguém que me convessesse.)

1 comentário:

  1. Eu nunca usei unhas de gel porque não posso andar sempre com unhas pintadas e além disso tenho a sorte de ter unhas naturalmente bonitas :) tambem sou como tu, pinto em casa, mas gosto sempre de fazer algo diferente, gosto de ser diferente, seja isso pintar uma unha diferente ou uma unha de cada cor ;)

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: