terça-feira, 30 de abril de 2013

Prometo que é o último post sobre o assunto


Agora, que faltam cerca de 24h para voltar a estar com o M. sinto que na minha vida tudo voltou a fazer sentido, incluíndo este blogue. Não que estivesse cansada dele, mas a vontade de escrever nele, assim como de visitar outros blogues não abundava muito. E talvez saiba porquê... a minha vida estava em suspenso e dessa forma nada me interessava. E isso é uma grande estupidez. No fundo acho que fui passando um dia depois do outro, depois do outro, a tentar fazer 1000 coisas para nunca ficar sozinha e a pensar no que estaríamos a fazer se ele estivesse cá. No fundo pude comprovar aquilo que já sabia: se podia viver sem o M. ou com ele longe? Claro que podia. Mas muita coisa não faria sentido. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: