terça-feira, 8 de julho de 2014

Dúvidas e mais dúvidas

Estou encantada com este vestido da Mango Outlet. O problema é que o que lhe dá encanto, que é facto de não ter costas, é um big problem para mim: e soutien? Não se usa? É que eu gosto muito pouco dessas vidas de andar sem soutien... acho que só o fiz uma vez. E não é que tenhas as ditas grandes ou descaídas que Graças a Deus até nem são nada disso, mas não gosto que se há-de fazer. Mas que este vestido tem pinta isso tem... Não sei se serei feliz com ele ou não.  

Vestido alças costas cruzadas

Vestido alças costas cruzadas

4 comentários:

  1. O vestido é mesmo muito giro :) Há uns soutiens de "colar" que não têm costas... Experimenta que o vestido é mesmo muito giro :)

    ResponderEliminar
  2. Sou como tu. Gosto imenso de peças decotadas nas costas mas andar sem sutiã não me agrada muito.

    Há sempre aquelas copas de silicone, que são uma boa opção, mas na minha opinião só resultam em peito pequeno.

    ResponderEliminar
  3. É lindo!!! Devias comprar :)

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar
  4. E pronto lá mandei vir o vestido da Mango Outlet online... Não resisti :)

    Acho que com um ajustezinho nas costas vai ficar giro*

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: