quinta-feira, 3 de julho de 2014

Ora vamos lá falar de coisas sérias

10 New Core Exercises to Tighten Your Tummy

Já não ponho os meus lindos pés no ginásio há mais de 1 mês! As duas últimas semanas antes do casamento não tive mesmo hipótese de ir, depois foram as duas semanas de lua de mel e agora é esta semana que desculpei-me com o jet lag. É verdade que segunda e terça não dava mesmo, chegava à hora do ginásio cheia de sono e além disso tinha a minha casa para organizar (as duas semanas antes do casamento foram mesmo dedicadas a ele e a casa também descontrolou um bocadinho). Agora que a casa está a entrar nos eixos e o jet lag já quase inexistente, ontem fui cortar o cabelo logo não queria ter que levá-lo logo no primeiro dia que está "esticadinho". Podia ir hoje que podia, mas hoje vão entregar as compras do continente. Basicamente este blá blá blá, que não interessa para nada, para dizer que a partir da próxima semana vou começara  ir ao ginásio certinho. Fica aqui jurado que para a semana começa a minha nova rotina e ainda vou sonhar com estes abdominais (para o dia São. Nunca mas pronto!!).

1 comentário:

  1. Hihihihi.

    Então para a semana eu vou perguntar a menina se sempre cumpriu com o que prometeu!!! ;)

    Beijocas*

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: