quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

O meu 2014



Chega esta altura do ano e acho que é importante fazer um balanço do ano que termina para assim reflectirmos sobre o que de melhor, e pior, nos aconteceu no último ano. Se o meu 2013 foi assim, 2014 foi ainda melhor. Aqui ficam algumas coisas que me marcaram este ano.

- casei com o amor da minha vida.
- a minha mãe encontrou um companheiro que a faz feliz, a mim também como consequência.
- realizei o sonho de ir ao Rio de Janeiro, e não podia ser mais perfeito. É mesmo a cidade maravilhosa...
- a minha família e a família por afinidade não teve problemas de saúde de maior.
-  fui a 5 casamentos.
- o M. cada vez se torna um médico melhor e enche-me de orgulho no percurso dele todos os dias.
- o meu sobrinho é um menino lindo e calminho.
- soube que vou ser tia novamente (está quase)
- preparei o meu casamento durante 9 meses e foram 9 meses muito bons.
- apaixonei-me cada dia mais pelo meu marido.
- fui ver o clube da terra à final da Taça de Portugal ao Jamor. e a Super Taça ao estádio de Aveiro. E já agora o meu FCP só me deu desgostos.
- conheci a Tailândia e adorei Krabi e as Phi Phi Island, o mesmo não posso dizer de Bankok.
- o trabalho corre-me pelo melhor. Acho que conquistei o meu lugar.
- fiz 11 anos de namoro.
- conheci 2 continentes diferentes no espaço de 6 meses.
- fui imensa, mas imensamente feliz no dia do meu casamento.
- o M. começou a preparar-se para o exame de fim de especialidade (aproximam-se 3 longos meses)
- fui ver o concerto dos One Republic ao Meo Arena.
- consegui cultivar as minhas amizades.
- nem sempre consegui, mas tentei estar em paz comigo mesma e com o que a vida me reserva.
- fui esquiar com um grupo de amigos muito divertido. Foi bom! Só foi pena ter havido um nevão e só conseguimos esquiar 1 dia. Soube muito a pouco. Adoro esquiar!
- inscrevi-me no ginásio. Ganhei gosto pelo exercício físico pela primeira vez na vida, mas também o perdi. Este frio não ajuda nada.
- aprendi a dançar a valsa.
- fiz uma sessão fotográfica profissional (antes do casamento).
- fui ver as luzes de natal ao Porto.
- fui ao Cristo Redentor no Corcovado e vi a vista mais maravilhosa do mundo.


2 comentários:

  1. Desejo para voce que mim segue no blog, fan page, facebook e curte o meu canal, anônimos e amigos eu desejo 2015 com muito SUCESSO, não adianta desejar feliz ano novo se cometermos os mesmos erros do ano velho, que sejamos mais sábios, mais autocríticos e fazer as coisas por merecer, eu desejo para mim e para todos que faz parte do meu dia a dia, Feliz Ano Novo, que este ano seja superado pelo velho em felicidades, amor, esperança, fé, paz e que o ano seguinte seja em dobro, tenha um feliz e prospero ano novo. Que DEUS reine em cada vida e que DEUS seja o primeiro em tudo nas suas vidas.
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: