quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Que dia hoje!

Uma multa de estacionamento já cá canta! Boa Cat... 

Por outro lado Ía perdendo um brinco que adoro. Estão a ver aquela pessoa que troca de brincos todos os dias? Não sou eu. Já foi tempo... Agora não troco as minhas pérolas da Tous há uma data de tempo e ficava bem triste se perdesse um. Então, estava eu a tomar café quando não sei porquê mecho na orelha e qual não é o meu pânico quando reparo que me falta um. Qual não é o meu espanto quando olho para o chão (só por descargo de consciência, pensava que a minha pérola já tinha ido à vida) e não é que o meu brinco estava no chão?! Dei conta mesmo quando o perdi. Que sorte que tive!

Só foi pena a multa! Rais parta a pressa é a polícia municipal!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: