Faço votos que entrem com o pé direito em 2016 e que este novo ano que se início marque o início de tudo o que desejam! Vamos celebrar a vida e o novo ano minhas queridas.
quinta-feira, 31 de dezembro de 2015
quarta-feira, 30 de dezembro de 2015
Inspiration style - galochas
Parece que o São Pedro é mesmo meu amigo e esperou que o Pai Natal me trouxesse as minhas tão adoradas Hunter para vir o mau tempo. A verdade é que segunda e hoje só elas me valem com este mau tempo. Assim sendo fica aqui alguma inspiração de como conjugá-las (principalmente as pretas como as minhas).
Inspiration Style - passagem de ano
A noite da passagem de ano rima com preto, brilho, dourado, prateado, casacos de pêlo, tipo vison (mas sintético que não cá que fazer mal aos animaizinhos, e não há dinheiro para eles). Principalmente quando se vai às famosas "festas nas quintas" é a oportunidade de usar o vestidinho preto que todas temos e temos pudor (vaisse lá saber porquê!) de levar a casamentos. Aqui ficam algumas imagens que me inspiraram para este ano.
terça-feira, 29 de dezembro de 2015
De Las Vegas a São Francisco nov 2015 - Los Angeles
Tanto, mas tanto há para dizer sobre LA. Lembro-me que é uma cidade enorme, mas enorme mesmo, com imensas palmeiras, cheia de vida, com uma luminosidade incrível. Las Angeles é a verdadeira Califórnia. Ficou uma enorme lacuna, não vimos a placa de Hollywood. É que não foi mesmo nada fácil encontrá-la. Da City também só demos uma voltinha de carro e à noite por isso nem tenho fotos decentes.
Em LA aproveitamos para conhecer um dos estúdios onde são filmados vários filmes e séries, o Warner Bros. Adorei a exposição de carros do Batman utilizados nos filmes e a espécie de museu desta saga, uma vez que sou fã de todos os Batmans, Além destes estúdios também existem em LA o Universal e o Paramounth (assim que me esteja a lembrar). Foi uma manhã muito bem passada.
O M. a participar numa gravação do Harry Potter e do Batman nos estúdios da Warner Bros.
LA é sinónimo de Hollywood e Hollywood da mítida Walk of fame ou passeio das estrelas. É nesta rua que se situa o famoso Dolby Theatre onde é filmada anualmente a cerimónia dos óscares, entre outras, Há coisas incríveis nesta rua... como a Igreja da Cientologia, séries a ser filmadas no meio da rua, uma vibração incrível.
O meu M. já tem direito a uma estrela no passeio da fama.
Uma pequena (minúscula) amostra do bairro de Beverly Hills.
A famosa Rodeo Drive. Estavam lá todas minhas queridas: Prada, Chanel, Louis Vuitton, Hermes, Armani... todos!!
LA também é sinónimo de praia, de Baywatch. Venice beach e um calor de rachar quase em final de novembro. O verdadeiro cheiro a Califórnia.
O maravilhoso Pacífico pela primeira vez. Só foi pena não dar para mergulhar nele. Terá que ficar para uma próxima oportunidade.
De Los Angeles seguimos, pela linda Costa Californiana, até São Francisco...
segunda-feira, 28 de dezembro de 2015
sábado, 26 de dezembro de 2015
Modas
Então minhas queridas o natal foi bom? Se tiver sido tão bom como o meu neste momento estão com o coração cheio. E não só o coração... acho que já engordei 2kg e o pior é que as festas continuam até amanhã. Não está a ser nada fácil resistir a tantos doces. Mas bom este post é para vos falar desta nova moda das blusas compridas fluídas. Eu até sou pessoa para gostar de modas novas, coisas diferentes, mas esta não sei não... não sei se gosto disto.
quinta-feira, 24 de dezembro de 2015
Christmas all around
Estava aqui a esforçar-me por entrar no espírito natalício, mas o sino aqui ao lado a tocar a defunto pela pequena Luna lembra-me como esta época pode ser cruel para quem está só, ou perdeu alguém demasiado importante. Lembra-me porque tenho sentimentos contraditórios em relação a esta época do ano e esta noite em concreto.
Feliz Natal
Feliz Natal a todos. O meu objectivo para este natal é agradecer tudo aquilo que a vida me deu e dá, e não lembrar o que já me privou.
Sejam felizes.
terça-feira, 22 de dezembro de 2015
About this night
E hoje temos o último jantar de natal, antes da ceia propriamente dita. Se por um lado ainda bem, tenho saudades de voltar à vida calma, jantar em casa com o M., essas coisas que têm acontecido pouco este mês, também é verdade que este mês aquece-nos o coração. São os amigos de infância, os amigos da faculdade, os colegas de trabalho, as migas, a família... é o momento de fortalecer laços e lembrar-nos que são as relações com os outros que fazem a diferença nesta vida. Só peço que a vida me conserve estas relações.
Já cheira a natal
(Finalmente) Hoje está frio. Natal é sinónimo de tempo frio, se não estiver frio agora, quando estará? Agora sim, comecem as festividades.
segunda-feira, 21 de dezembro de 2015
The Gift - Meo Arena
No sábado fui ver os The Gift ao Meo Arena, mais propriamente o concerto que celebra os 20 anos da banda. Foram (quase) 3 horas muito bem passadas onde começaram por tomar músicas mais antigas, do inicio da banda, e terminaram com os sucessos mais recentes. A Sónia Tavares é muito forte em palco e o concerto teve vários momentos altos como quando o piano e o pianista desceu numa plataforma e a Sónia foi a "voar" ao encontro deles. Notou-se que não houve o profissionalismo (na parte técnica desses momentos) como em outros espectáculos que já assisti, mas foi uma noite bem passada.
A Cat gosta e recomenda
O blogue da Pepa. Quem ainda não conhece, se quiser conhecer um blogue com fotos espectaculares das viagens da Pepa e com looks super inspiradores, passe por lá. Está no meu top de blogues preferidos.
quarta-feira, 16 de dezembro de 2015
De Las Vegas a São Francisco - nov 2015 - Death Valley National Park e Badwater
Nem acredito que já fez um mês que fui de férias. O tempo voa, e na altura das festas então nem se fala. Hoje vou falar naquele que para mim foi o ponto alto da viagem, o parque natural Death Valley mais concretamente a zona de Badwater. Só a viagem entre Las Vegas e o parque já é fantástica, com aquelas estradas intermináveis, onde por vezes só vai o nosso carro e a estrada sem fim. A viagem permite-nos passar por vilas típicas e características e assim ver um bocado dos verdadeiros Estados Unidos e só isso, para mim, já vale a pena. Mas passando ao Death Valley National Park, podemos ver uma zona de verdadeiro deserto, e a zona de Badwater que é uma zona que fica quase 1km abaixo no nível do mar, e devido a condições atmosféricas ideias, formam-se cristais de sal (gigantes). Deixo-vos com algumas fotos, embora não existam fotos que traduzam a beleza e singularidade daquele lugar.
Subscrever:
Mensagens (Atom)