terça-feira, 29 de dezembro de 2015

De Las Vegas a São Francisco nov 2015 - Los Angeles

Tanto, mas tanto há para dizer sobre LA. Lembro-me que é uma cidade enorme, mas enorme mesmo, com imensas palmeiras, cheia de vida, com uma luminosidade incrível. Las Angeles é a verdadeira Califórnia. Ficou uma enorme lacuna, não vimos a placa de Hollywood. É que não foi mesmo nada fácil encontrá-la. Da City também só demos uma voltinha de carro e à noite por isso nem tenho fotos decentes. 
Em LA aproveitamos para conhecer um dos estúdios onde são filmados vários filmes e séries, o Warner Bros. Adorei a exposição de carros do Batman utilizados nos filmes e a espécie de museu desta saga, uma vez que sou fã de todos os Batmans, Além destes estúdios também existem em LA o Universal e o Paramounth (assim que me esteja a lembrar). Foi uma manhã muito bem passada.




O M. a participar numa gravação do Harry Potter e do Batman nos estúdios da Warner Bros.


LA é sinónimo de Hollywood e Hollywood da mítida Walk of fame ou passeio das estrelas. É nesta rua que se situa o famoso Dolby Theatre onde é filmada anualmente a cerimónia dos óscares, entre outras,  Há coisas incríveis nesta rua... como a Igreja da Cientologia, séries a ser filmadas no meio da rua, uma vibração incrível. 




O meu M. já tem direito a uma estrela no passeio da fama. 


Uma pequena (minúscula) amostra do bairro de Beverly Hills.


A famosa Rodeo Drive. Estavam lá todas minhas queridas: Prada, Chanel, Louis Vuitton, Hermes, Armani... todos!! 

LA também é sinónimo de praia, de Baywatch. Venice beach e um calor de rachar quase em final de novembro. O verdadeiro cheiro a Califórnia. 




O maravilhoso Pacífico pela primeira vez. Só foi pena não dar para mergulhar nele. Terá que ficar para uma próxima oportunidade. 

De Los Angeles seguimos, pela linda Costa Californiana, até São Francisco...

1 comentário:

Litle bit of other worlds: