sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Era só o que me faltava!

As borbulhas afectam cada vez mais pessoas, desde as mais jovens aos adultos, a alimentação e convívio com o fumo e poluição contribui para o aparecimento:

Nunca é uma boa altura para se ter uma borbulha na testa. No meu caso é assim mesmo perto do cabelo (pelo menos não é a meio). Bem dizer que é uam borbulha é otimismo. Neste momento é mais uma frida porque não resistir e já a exprime, quando ainda nada havia para expremer,  e tenho umas dores do diabo na testa, um alto e uma ferida. Podia ser bem pior, que podia. Mas hoje que tenho um jantar com 300 pessoas (e nenhuma vontade de ir) só veio continubuir para a minha animação.  

3 comentários:

  1. i always do this...i know that it's wrong

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Que vergonha anónimo!! Obrigada pela correção! A minha trapolhonice a escrever leva-me a cometer muitos erros (vergonhosos). É óbvio que sei que é ferida mas "comi" o e. Vá-me corrigindo sempre que oportuno...

      Eliminar

Litle bit of other worlds: