quarta-feira, 25 de março de 2015

Paixão difícil

boyfriend jeans

É verdade que continuo apaixonada pelas boyfriend jeans. Mas também é verdade que todas (quase) apresentam rasgões. E os rasgões a mim não em seduzem. Além disso se o meu patrão me vê com umas calças rasgadas das duas uma: ou me despede ou me dá 10€ para ir aos chineses comprar umas decentes (estou a brincar!!), Adiante... estou tentada a ir à Zara dar uma oportunidade a estas ou a estas. Mas não sei não... A verdade é que adoro ver com saltos altos, mas é sabido que eu e os sapatos de salto fininho (vulgo stilettos) no dia-a-dia, não nos entendemos muito bem, daí a minha questão... dará para fazer looks aceitáveis para o dia a dia com umas calças largas, rasgadas e com sabrinas ou sandálias?! 

3 comentários:

  1. Dá sim... no Verão adoro conjugar boyfriend jeans com sandálias rasas... dá um ar muito escontraido...Se arranjar uns looks giros mostro-te no meu blog... :D

    ResponderEliminar
  2. Ficou bem giro esse look!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: