quarta-feira, 25 de março de 2015

St Peter, querido St Peter

Querido St Peter a minha adoração por ti é já conhecida depois de teres feito do dia do meu casamento um dos melhores dias de 2014. Ainda hoje as pessoas dizem que o dia do meu casamento não teve outro igual no ano passado. Mas essa tua bipolaridade está prestes a acabar com a nossa relação! Os dias lá começam a aquecer, uma pessoa vai começando a vestir menos roupa, anda feliz e contente, e tu zás.... tomem lá temperaturas de inverno. Assim não pode ser! É que a minha garganta anda aqui feita num oito. Já ando a anti-inflamatório desde sábado e começo a  fartar-me desta dor constante. Manda lá uma temperatura constante de 20ºC para os próximos dias e volto a repensar a nossa relação. 

2 comentários:

  1. Diz que na próxima semana temos sol ;)

    ResponderEliminar
  2. Ai podes crer!!! Voltei novamente aos casacos de Inverno com algo mais fresco por baixo porque é impossível sair à sua só com roupinha Primaveril!

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: