terça-feira, 19 de maio de 2015

Mad Max - Estrada da Fúria


Só tenho uma palavra para a minha noite de cinema de sábado à noite: sofrimento. Não quer dizer que não tenha gostado do filme, porque posso dizer que embora não sendo o meu género de filme, gostei bastante da moral da história e essas coisas. Sofrimento porque ver aquilo na sala imax parece que sofremos com as personagens, e elas sofrem tanto senhor! Não é que tenha aquelas partes fantásticas em 3D que parece que estás dentro do filme mas de uma maneira geral acho que conseguiu que me envolvesse mais na história. Se não fosse em 3D provavelmente não tinha metade da piada. No entanto a sala imax foi uma desilusão para mim. Quando falavam em 4D pensava que teria qualquer coisa como experiência sensorial, como as cadeiras vibrarem por exemplo, mas não. Acho que o 3D é mais confortável, fiquei fã (só é pena o preço ser 10€ por pessoa sem descontos com o NOS card... mas para ir de vez em quando está ótimo).

7 comentários:

  1. Hm já vi que não vale mt a pena ir experimentar o IMAX...

    ResponderEliminar
  2. E eu que nunca vi um filme em 3D? #sad

    ResponderEliminar
  3. Já ando com uma lista tão grande em espera que ainda nem tinha pensado nesse. Quanto ao 3D, estou desejosa de experimentar!

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Andava tentada a experimentar o imax, mas assim se calhar não vale a pena ;)

    ResponderEliminar
  5. Já estou para ir experimentar essa sala à imenso tempo, era para ter lá visto Os vingadores mas estava esgotado, infelizmente não há descontos por sermos Nos...

    ResponderEliminar
  6. Infelizmente não tenho cinema perto de mim!! É uma coisa que eu detesto,mas,enfim,é preciso ter paciência!!

    ResponderEliminar
  7. Ainda não tinha ouvido falar nesse filme

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: