sexta-feira, 30 de outubro de 2015

O meu vício do telemóvel

black poncho and knee boots:

A "porcaria" do smartphone veio para mudar os nosso hábitos. Os meus pelo menos. Antes via televisão. Desde séries, filmes, novelas até. Agora oiço séries, filmes, novelas até, enquanto "estou no" telemóvel. Antes sentava-me no sofá e a única coisa que pensava era o que ia ver na tv. Agora penso o que vou por a dar na tv enquanto faço as compras no Continente online, respondo a mails, vejo blogues, passo de nível no Farm Heros. Enfim desenvolveu a minha capacidade de fazer várias coisas ao mesmo tempo. Mas tenho saudades de simplesmente ver Tv...  

2 comentários:

  1. Aiii como eu te compreendo! É um vicio que também não consigo largar nem por nada!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Tal e qual!! bj

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: