quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Inspiration Style - top amarelo

Tendo eu um top amarelo em casa por estrear, fui procurar inspiração ao Pinterest para ver se o uso ainda esta época de verão. É um top daqueles muito básicos, mas a cor é fantástica. Já aqui disse que sou pessoa muito básica nas cores que uso e me sinto confortável no dia a dia. Preto, o meu amado preto, branco e dentro dessa palete. Azul, e no verão o rosa é cor que me acompanha. Mas de vez em quando passa-me pela cabeça arriscar um pouco mais (mas passa-me rápido e as peças de cores mais fortes ficam eternamente esquecidas no meu armário). 

Summer Alternatives to your Favorite Spring Pieces waysify:  

dette biletet synes eg viser korleis lysebrune sko fungerer vel s bra som nudesko. eg synes lysebrune sko ser mindre glatt og jålete ut, og at ein blir meir "grounded", og slik sett får strekt beina ned i bakken. Men skoa kan godt vere ein tanke lysare enn her.:  

"Sunshine" by highfashionfiles ❤ liked on Polyvore featuring moda, Zara, Hermès, Christian Louboutin, Oscar de la Renta, Givenchy, Rolex y Chanel:  

Look do dia - look de trabalho - moda corporativa - calça branca - blusa amarelo - blazer poá - white pants - polka dots - yellow:  

 A Pipoca Mais Doce: Hoje deu-me para isto #336:

Stella & Dot plume necklace, yellow top, windowpane pants:

1 comentário:

  1. Adoro a cor amarela na roupa, tenho três peças, e dou-lhe bastante uso. Faz-me sentir mais alegre!
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: