terça-feira, 16 de agosto de 2016

Marriott Golf & Beach Resort Praia D'ey Rey


Que dizer sobre este fim de semana prolongado? 
Foi fantástico. Sábado foi dia de casamento. E para mim dias de casamento são sempre dias felizes. Adoro casamentos e noivos felizes, que foi o caso. Espero que sejam muito felizes. 
Domingo lá fomos nós para este hotel aproveitar o restante fim de semana prolongado. A minha ideia era passar estes dias no Douro, ando há imenso tempo a tentar marcar para o Eurostar Rio Douro Hotel & Spa, ou para o Douro Royal Valley Hotel & Spa mas estão sempre esgotados. O Douro está definitivamente na moda. O Marriot Golf & Beach Resort na Praia D'el Rey em Óbidos foi-nos aconselhado pela minha cunhada e pelo namorado e foi uma excelente sugestão. O hotel tem uma praia privativa e esta encantadora piscina. É sempre bom acordar de frente para o mar. O preço pelo quarto é bastante adequado às comodidades que o hotel oferece. Já o preço do jantar, um buffet italiano, é completamente exagerado para a qualidade. Vale pena simpatia dos funcionários. Não tendo nada a ver, fez-me lembrar em muito o meu querido The Yeatman. E pronto... foi um fim de semana grande que soube a férias. Foi bom.

1 comentário:

  1. A serio que foste para esse hotel?!?!?!? Ando ha imenso tempo para la ir, mas nunca surge oportunidade quando esta livre para reservas. Até terminar a minha licenciatura estes miminhos tornam-se mais escassos :(
    O Douro é sem duvida lindíssimo, não vivesse eu nessa zona claro! O Hotel Eurostar é meu vizinho , partilho a mesma terrinha com ele. Como é obvio nunca la estive hospedada, apenas vou la tomar café, etc, mas digo te as vistas são invejáveis, vale a pena acredita!

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: