segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Inspiration Style - vestido cinzento

Este ano deu-me para o cinzento. É uma cor neutra que fica bem com quase tudo. No entanto, confesso, que tenho sempre dificuldade em conjugá-lo. Sei que vai bem com quase tudo, mas chega a hora e fico sempre indecisa. Basicamente eu adoro ver um vestido cinza conjugado com tons pastel e vermelho mas depois vem a questão das meias. No tempo frio como o que se faz sentir só consigo usar vestido com as meias 100% opacas da Calzedonia, não me consigo imaginar com as meias fininhas cor da perna. Logo vestido cinza com meias pretas tem que ser sapatos pretos e lá se vão as conjugações com bejes que eu tanto gosto... Aqui fica alguma inspiração do meu querido Pinterest para conjugar um vestido cinzento.

Women's Clothes: Featured Outfits This Month's Best Looks | Old Navy:  
 
@brightonkeller // BrightonTheDay Blog // swing dress outfit // blanket scarf outfit ideas // riding boots and dress outfit:  


#fall #style  Print Scarf // Grey Dress // Suede Ankle Boots // Leather Tote:


Over-the-knee boots and sweater dress//:

Grid print coat.:  

For my short grey dress. Black tights. Office attire. Black blazer. Black boots. Black messenger bag. Statement gold bangle.:  


Look de Inverno: Vestido Cinza + Cachecol Vermelho Mais More:

Black + grey.

3 comentários:

  1. Adoro a 2ª e 4ª foto, mas a 4ª é aquele que me enche mesmo as mmedidas. Também adoro cinza, mas acho que não me fica bem com o loiro do cabelo.

    ResponderEliminar
  2. great selection..
    thanks for sharing..i like num4 and 5

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: