terça-feira, 24 de agosto de 2010

Já devia saber


Já sei que sou uma stressada, que tenho que aprender a relaxar e, por vezes, convencer-me que o que não tem remédio, remediado está, como diz a minha mãe. Outra coisa que devia saber é que não adianta muito quando saímos do trabalho continuar a pensar nas situações e tentar prever como as coisas se resolverão. Muitas delas resolvem-se espontaneamente sem  ser necessária a nossa intervenção. Não vale a pena pensar muitos em certos assuntos porque, de uma maneira ou de outra, resolvem-se. O importante é fazer sempre o nosso melhor! Agir sempre de acordo com a nossa consciência, e fazer sempre o que achamos melhor para um interesse superior e a longo prazo. Mas para isso é preciso aprender a relaxar.... ficar zen! Como eu gostava de pensar menos no trabalho quando estou em casa... como agora a ver todas as séries da Fox Life (e a pensar no que se estará a pensar lá)!! Acho que vou pro yoga em Setembro, só me fazia bem!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: