sábado, 28 de agosto de 2010

Today


Today foi dia de ir para a praia, e que rica praia se fez! A parte pior foi que resolvemos ir de bicicleta... Não é muito longe, cerca de 5 km, o pior é uma subida enorme que temos que fazer antes de chegar a casa... Pior que a Srª da Graça (apesar de nunca ter ido à Srª da Graça, pior não deve ser!!) Estava a ver que o meu coração me ia deixar ficar mal antes de chegar a casa! Serviu para constatar que a lady aqui está em terrível forma... agora que resolveu deixar o ginásio de vez (aquilo não dá para mim) tem que fazer pela vidinha!! Caminhar, jogar ténis, alguma coisa terá que ser...
Claro que depois de um almoço dos Deuses (salmão grelhado nas brasas) e uma tardezinha de praia, a acabar com um jantar de aniversário que terei daqui a bocado onde vai estar o pessoal todo, alguns que já não estou à algum tempo, a noite tem que acabar menos bem com todos os gatinhos meus amigos a irem terminar na Beach Party e eu não posso ir porque amanhã é dia de completo :( Podia ser tão mais feliz se estes completos não fizessem parte da minha vida.... Tenho mesmo que fazer pela vidinha!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: