terça-feira, 31 de agosto de 2010

My dogs


E estes são os meus cães. A preta e branca é a Kita, e não é minha é do meu amor, mas é a menina do meu coração. O que está no degrau mais a baixo é o Juca. O meu rafeirinho que tem uma heterocromia iris e iridium. Agora vocês perguntam o que é isso?! Passo a explicar: tem um olho de cada cor, um azul outro castanho, além disso o castanho é metade castanho, metade azul escuro! Não é um rafeiro qualquer... é meu. Quanto ao labrador beje, esse é o meu príncipe loiro. O meu Gil. O meu labrador que cresceu acima da média. Há quem diga que é traçado (já me disseram de galgo, como se fosse possível!!), há quem diga que é um labrador americano e nesse caso não são os mais comuns em Portugal, mas para mim ele é um príncipe loiro que precisa de mim todos os dias a todas as horas. É tão bom chegar a casa e poder agarrar aquelas orelhas lindas.... e é tão amoroso! Chega até a ser uma melga, quando estou à beira dele não consigo dar um passo sem que venha atrás de mim! É fantástico o Gil. Já tivemos umas aventuras jeitosas com o Gil. Já foi nadar para o Rio Ave com um comparsa cá vizinho amigo do peito dele. Para quem não sabe o Rio Ave é um rio onde a água não é azul, é preta, e assim sendo o meu príncipe loiro, após uma hora de total desespero atrás dele, já a chorar compulsivamente, apareceu à minha beira completamente preto! Mas o pior foi quando se resolveu meter à frente de um Taxi e ganhou uma ruptura da cápsula da articulação da pata de trás esquerda e teve direito a ficar um mês dentro de casa a fazer curativos todos os dias, ir à veterinária de 2 em 2 dias ver como evoluía, andar com aquela coleira horrível para não chegar à patinha magoada! Foi uma altura complicada e muito cansativa, mas o importante é que o Gil recuperou completamente ;) É tão patusco o meu príncipe loiro!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: