domingo, 23 de janeiro de 2011

Adaptação do livro/filme Marley & Me


Devo admitir que, embora seja da opinião que todos os livros são melhores que as adaptações deles feitas para o cinema, o livro Marley & Me não foi lido por mim. Só vi o filme porque não tive coragem de ler o livro até ao fim. Já chorei babá e ranho com o filme, com o livro nem quero pensar. É que eu também tenho um Marley lá em casa. O Gil. O Gil é o meu labrador amarelo que cresceu acima da média. Aquela ideia que os labradores são baixos e gordos não se aplica ao Gil. O gil é alto, esbelto... é como um príncipe (sim, estou a falar de um cão eheh). E é um príncipe maroto que morre por uns miminhos. Só de pensar que um dia ele vai morrer, tal como o Marley, fico muito triste. O que me consola é ele só ter três belos anos, ainda tem muito para marotar. É lindo o meu Gil... para quem viu o filme, é uma adaptação do Marley, tal e qual.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: