quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Estou chateada


Acabo de ouvir no telejornal que os combustíveis vão aumentar novamente. Infelizmente vem sendo uma notícia recorrente. Não sei onde vamos parar, não sei não. Ainda há dois meses atrás colocava gasóleo 0,10€ mais barato. E isto para quem gasta dois depósitos por mês ,como eu, é significativo. Mas até nem era por isso que estou chateada. Estou chateada com a Brisa, ou lá o que é, que regula as estradas nacionais. A junta autónoma de estradas, a câmara da Maia e de Vila do Conde... enfim, com a entidade responsável por a preservação da EN 13 entre o troço da Maia e Vila do Conde (refiro-me a esse porque infelizmente atravesso-o todos os dias). É que eu lamento muito mas não tenho um carro todo o terreno que passa por aquelas buraqueiras sem se destruir todo. Eu sei que os senhores não têm culpa que este ano o S. Pedro não dê tréguas, mas eu também não. Só vos digo uma coisa amiguinhos: não sei como não tem havido acidentes (os carros vão praticamente no meio da estrada nos dois sentidos) e mais carros com pneus furados e direcções partidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: