sábado, 15 de janeiro de 2011

Também tenho direito


Também tenho direito a manifestar a minha, humilde, opinião sobre o macabro assassinato do Carlos Castro. Lá macabro aquilo foi... Eu sou da opinião que o Renato Seabra tem um problema mental, mas também não quero nem imaginar que conjunto de situações e circunstâncias o levaram a assassionar o CC. Na volta o rapaz nem é homesexual, mas na sua inocência (ou não) juntou-se ao CC para obter a tão procurada projecção no mundo da moda que queria. O problema foi quando lhe foi "exigido o pagamento", e de que forma foi ninguém o sabe, o rapaz "passou-se" e matou o CC. É óbvio que não há nenhum motivo válido para matar uma pessoa, mas no calor da discussão um acidente pode ter acontecido e um jovem com 21 anos tem muita mais força que um velho de 60 e tal, logo poderia ter morto acidentalmente o CC. O problema mental entra na parte da mutilação, e das agressões ao cadáver. Ninguém merece uma morte tão violenta. Nem mesmo quem, penso eu, de alguma forma, premonitou e provocou essa mesma morte. É tudo muito estranho... as doenças do foro psicológico são sem dúvida as mais esquisitas e mortais.  


Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: