quinta-feira, 21 de abril de 2011

Dizem que Portugal está em crise

E eu digo que não me parece. O Algarve vai estar com lotação esgotada no fim de semana. Um jogo importante da Taça de Portugal entre o Porto e o Benfica é transmitido na Sport TV (também conhecida por "televisão dos ricos") e a mais espectacular, enquanto o senhores do FMI e da Troika (que nome fantástico não acham?!) trabalham para ver se isto não vai tudo à falência os senhores funcionários públicos tiveram tolerância de ponte esta tarde. Como é possível isto minha gente?! É como eu já aqui referi... é cultural e quando assim é, não há nada a fazer.

*Atenção que eu contra mim falo: no domingo rumo ao Algarve, a Sport TV habita em minha casa (infelizmente) e tomara eu não trabalhar num shopping e gozar esta, e todas as outras, tolerâncias de ponte. Mas que está errado, está.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: