sábado, 23 de abril de 2011

O raio da minha cabeça


Não sou uma pessoa fácil, que não sou. Às vezes gosto de complicar. Passo tempos infinitos a querer ir de férias, a planear, a suspirar, até que quando elas chegam parece que não me apetece ir. A estas em particular. Amanhã é o dia de Páscoa, não é isso me diga alguma coisa, o compasso e coisas assim, mas é sempre um dia para estar com os meus padrinhos e as minhas primas e este ano não vou estar. Além disso custa-me sempre ausentar e deixar a minha mãe sozinha. Ela não está sozinha, tem montes de gente em redor dela, até fica mais sossegada sem a Cat a chatear-lhe a cabeça, mas pronto angustia-me pensar que lhe pode acontecer alguma coisa e eu não estou cá (nem vou sair de Portugal, imaginem as minhas paranóias quando saio!). Estas coisas não são nada saudáveis, eu sei, mas esta minha cabeça ganha vida própria às vezes e não pára de chatear-me. Por outro lado sei que vão ser muito importantes para mim e para o M. estes dias longe de tudo e de todos. Com os nosso horários complicados (principalmente o meu), as obras da nossa casa e outras responsabilidades, quase não temos tempo para estar só os dois sossegados a um canto a pensar em nada e a fazer nada... vai ser bom! (Se a minha cabeça portar-se bem e não me chatear muito.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: