sábado, 2 de abril de 2011

Havia de chegar o dia que ia ter um acidente e chegar atrasada ao trabalho

Hoje foi o dia. Basicamente tinha duas opções: atropelava os peões que (se meteram à campeões na passadeira) iam na passadeira ou travava a fundo. Como não quero ser responsável por a morte de ninguém travei a fundo. O carro que ia atrás de mim também parou mas o carro atrás dele bateu nele que, consequentemente, bateu em mim. Que falta de sorte, estava mesmo a chegar ao trabalho! Foi o meu primeiro acidente sabia lá eu o que tinha que fazer. Valeu-me o M. e o bom senso do condutor do terceiro carro que assumiu imediatamente a culpa. Mas não foi bom, nada bom. (principalmente quando temos uma loja para abrir que se não abrir a horas paga uma multa jeitosa. Como ainda faço 30 km de casa ao trabalho venho sempre com o coração nas mãos para não me acontecer nada e abrir a horas). O meu monstrinho lindo ficou amassadinho, tadinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: